quinta-feira, fevereiro 16

 

do tipo tenham-pena-de-mim-e-façam-uma-vaquinha-pra-me-fazer-sorrir-de-novo

segue aí a relação de cds que foram perdidos (roubados?) na mudança:

red hot chili peppers
- the red hot chili peppers (que joão paulinho me deu :~)
- freaky styley
- out in la (importado que me custou algumas mesadas)
- californication
- by the way
- rockfornication (coletânea pedrêra)
- the head of his cock (bootleg que eu roubei/ganhei do drits :~)

pato fu
- tem mas acabou
- isopor
- mtv ao vivo no museu de arte da pampulha (autografado até pelo lulu camargo :~)
- toda cura para todo mal
- coletânea “o essencial de“

autoramas
- vida real (autografado :~)

los hermanos
- bloco do eu sozinho (autografado :~~)

metallica
- s&m (ah, gente, tem valor sentimental :~)

guns n’ roses
- live era 87 – 93 (álbum duplo)
- the spaghetti incident

macy gray
- on how life is (:~~~)

bidê ou balde
- é preciso dar vazão aos sentimentos (versão original prata - raridade!)

watson
- ii

phonopop
- já não há tempo

pic-nic
- feito em casa

nirvana
- from the muddy banks of the wishkah

engenheiros do hawaii
- acústico mtv
- coletânea "o essencial de"

titãs
- acústico mtv

the hives
- veni, vidi, vicious

cher
- believe (assim de valor sentimental, gente :~)
- the greatest hits

faith no more
- the real thing (importado e raro!, mas nem tanto.)
- album of the year
- who cares a lot

nem
- harmonicaótica

belchior
- coletânea (que o dalua me deu de aniversário :~)

marvin gaye
- (ao vivo importado que o joão paulinho me deu de dia dos namorados :~)

Comments: Postar um comentário



<< Home

Archives

09/04   10/04   11/04   12/04   01/05   02/05   03/05   04/05   05/05   06/05   07/05   08/05   09/05   10/05   11/05   12/05   01/06   02/06   03/06   04/06   05/06   06/06   07/06   08/06  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?